domingo, 17 de maio de 2009

Reflexão e avaliação

Lembra do trabalho do qual eu comentei da última vez que nos falamos, pois é, acabamos os processos de correção e veja só... foi muito produtivo e também um tanto incômodo, na verdade porque agente sai da zona de desenvolvimento real e entra na zona do desenvolvimento proximal isso causa uma certa desequilibração........(Ah!! lembrei de Vigotski viu... ) é bastante diferente ter a oportunidade de trocar de lugar com o professor e perceber quantos erros bobos agente comete, acho até que por vícios adquiridos nos anos escolares. A correção foi muito mais difícil do que eu havia imaginado. É como se perceber ali fazendo uma auto avaliação e sendo confrontado com seus próprios defeitos.
Enfim, foi uma aventura da qual não pretendo esquecer, sei que irá me auxiliar quando eu elaborar algum outro trabalho acadêmico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário