São João de Meriti, 30 de abril de 2009.
Meus amigos,
Desculpem, realmente não sei por onde começar. Esta história de escrever uma carta dizendo coisas a respeito de mim tem me confundido.
Portanto, decide escrever apenas coisas básicas, pois as vezes o muito falar atrapalha e confundi.
Os outros me chamam de Verônica, os mais íntimos de Vê, tenho 26 anos, sou casada e não tenho filhos. Sou bastante decidida, realista, bem humorada e esforçada, embora seja evidente que em certas ocasiões o inverso também seja verdade.
Faço o curso de pedagogia da FEBF, 5º período e no momento a discipllina que tem chamado mais a minha atenção é, não por acaso, TAELP. Está é a primeira vez que ao invés de somente falarmos do que devemos fazer em sala de aula vamos participar do processo prático e o melhor é que estamos na posição de alunos o que vai possibilitar uma visão muito mais ampla e rica. Minhas expectativas vão no sentido de que vamos aprender sendo sujeitos, tendo responsabilidade sobre nosso aprendizado, ou seja, deixamos de ser apenas uma massa que se encaixa em um molde e começamos finalmente a nos mover em direção a um lugar diferente, seja lá qual for esse lugar o certo mesmo é que estamos andando. Meu desejo é que ao final desta disciplina e da graduação, ao olhar lá trás, eu tenha definido alguns traços, abandonado outros, enfim melhorado de forma consciente.
Abraços,
Verônica
segunda-feira, 27 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Verônica, sua carta atendeu aos requisitos da estrutura e do conteúdo! Foi um prazer conhecer um pouco sobre vocë! Enviarei, por e-mail, algumas observações, ok?
ResponderExcluirAbs
Ivan